terça-feira, 10 de outubro de 2017

Descaso total; Após mudança no local de recebimento aposentados de Jataúba enfrentam longas filas em agência bancária de Santa Cruz do Capibaribe-PE

Os aposentados da cidade de Jataúba continuam sofrendo com as mudanças ocorridas nos locais de recebimento dos seus benefícios, nesta segunda-feira foram registradas longas filas na agência da Caixa Econômica federal em Santa Cruz do Capibaribe pra onda a maioria dos benefícios foi transferido.

 Vale salientar que essa foi uma medida do INSS e pegou todos de surpresa na última semana, daí em diante o que se viu foi à falta de humanidade em que os aposentados estão sendo tratados passando horas em filas gigantescas para resolver a situação.
Na última semana foram registrados vários casos de desmaios já que os mesmos chegam até a agência logo cedo e muitos ficam até o fim da tarde para serem atendidos, muitos deles ficam sem alimentação e nem mesmo dispõe de um lugar pra sentar.

 Diante do caso familiares tem se revoltado já que até o momento nenhuma movimentação foi vista por parte do poder público seja do executivo ou mesmo do poder legislativo para solucionar a situação.
Um verdadeiro descaso ao povo da 3º idade pessoas que deveríamos ter um olhar bem especial com atendimento que eles merecem.


Agreste No Ar / Portal do Agreste

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário