domingo, 29 de outubro de 2017

Em meio a rumores de rompimento, Edson Vieira (PSDB) confirma que estará em evento com Paulo Câmara (PSB), e Antônio de Roque (PMDB) marcará presença
 
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), confirmou neste sábado (28), que estará ao lado do governador Paulo Câmara (PSB) durante a assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras de duplicação da BR-104, no trecho entre o distrito de Pão de Açúcar e a cidade de Toritama. O evento está agendado para a próxima terça-feira (31) e terá a presença do ministro dos Transportes, Maurício Quintella.

A expectativa ocorre mediante as sinalizações de rompimento entre o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e o governador do Estado. Será que nesse evento o amigo de Edson Vieira e prefeito de Jataúba Antônio de Roque (PMDB), estará presente já que sua situação está meio conturbada, magoado por não atenderem suas reivindicações dentro da palácio dos Campos das Princesas. 
Resultado de imagem para imagens de paulo camara e antonio de roque edson vieira
Recentemente o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe disparou diversas críticas ao Governo, especialmente quanto a segurança pública e a repasses de recursos do Estado.

 Politicamente Edson Vieira já admitiu a possibilidade de não apoiar uma possível candidatura a reeleição de Câmara, a depender das diretrizes apontadas pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB). Prefeito de Jataúba Antônio de Roque se encontra na mesma situação.

Informações Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário