terça-feira, 10 de outubro de 2017

Em Santa Cruz do Capibaribe-PE, Jovem é executado a tiros em salão de beleza
No início da noite desta segunda-feira (09), Santa Cruz do Capibaribe no agreste Pernambucano registrou mais um crime de homicídio. 

Na ocasião um jovem identificado como Daniel Ferreira de Lima, de 18 anos, estava em um salão de beleza no bairro Santo Agostinho quando foi abordado e alvejado por dois criminosos que chegaram ao local armados.
Fotos: Ademilton Silva 


A dupla de assassinos chegou ao local em uma motocicleta e invadiu o estabelecimento comercial sem fazer qualquer tipo de pronunciamento. Já dentro do salão foram efetuados vários disparos a uma curta distância da vítima

Daniel foi atingido principalmente na cabeça no momento em que estava sendo submetido a um procedimento de pintura capilar. O mesmo caiu no local já sem vida, não havendo tempo para o socorrido médico.

Após o crime os autores dos disparos se evadiram do local tomando destino ignorado. As polícias Militar e Civil estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários, encaminhando posteriormente o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
O policiamento que participou da ocorrência destacou que o jovem assassinado teria passagens pela polícia, porém os crimes que o mesmo praticou não foram informados. 
O mesmo residia no bairro Acauã.


Blog Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário