sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Em Santa Cruz do Capibaribe Polícia divulga imagem de elemento que atirou na irmã do Radialista Marquinhos Aragão

A Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe divulgou, na manhã desta quinta-feira (05), a imagem do autor, de acordo com a polícia, do tiro que atingiu a irmã do radialista da Rádio Jataúba FM Marquinhos Aragão no último sábado (30). A imagem foi conseguida através de câmeras de monitoramento.

O fato aconteceu na Rua Maria Feitosa de Jesus, no Loteamento São José. Com a imagem divulgada a polícia pede a contribuição de populares para chegar até o elemento. 

As informações devem ser repassadas através do telefone 3759-8230. O anonimato é garantido. Informações também podem ser dadas diretamente na delegacia do município.

O caso - Na tarde do sábado (30), a irmã de Marquinhos Aragão de 35 anos trafegava no Loteamento São José, quando foi vítima de uma tentativa de assalto. Ela dirigia um veículo Saveiro, cor branca com várias mercadorias, quando foi abordada pelo elemento de arma em punho, que anunciou o assalto.

Durante a ação criminosa, o elemento acabou efetuando um tiro, que atingiu o para-brisa do carro e a mão da vítima que segurava o volante.

Em seguida, o assaltante tentou fugir em uma moto Biz, porém não conseguiu ligar o veículo. Ele correu e conseguiu entrar em um carro que, possivelmente, estaria com outros elementos dando cobertura.
Veja o vídeo do crime:

A equipe do Samu foi acionada e constatou que a bala teria ficado alojada na mão da vítima. A mulher foi conduzida para a UPA de Santa Cruz e em seguida, transferida para uma unidade hospitalar em Caruaru.


 Ney Lima / Bruno Muniz




Nenhum comentário:

Postar um comentário