terça-feira, 10 de outubro de 2017

GUARDA CIVIL COMUNITÁRIA JATAUBENSE RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Em mais um belo trabalho desempenhado pela Guarda Civil Comunitária de Jataúba, ondem os mesmo recuperam mais uma motocicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Segundo informações uma moto teria sido roubado em Santa Cruz do Capibaribe nesta segunda-feira (10) às 17hs, dois meliantes roubaram essa moto Bros de cor laranja de placa PFE-7989, os mesmo vieram para a cidade de Jataúba.
 Onde os meliantes deixaram a Bros e tomaram uma XRE-300 de Cor Preta Placa PFV -6171, e seguiram no sentido de Brejo da Madre de Deus e segundo relatos dos Blog de Brejo da Madre de Deus os mesmos fizeram arrastões dentro da cidade.
Lembrando que os dois meliantes em Jataúba fizeram apenas roubar a XRE-300, e deixar a Brossegundo informações na cidade de Brejo da Madre de Deus, os meliantes roubaram uma outra Bros de cor verde e placa não repassada e fugiram. Clik Aqui e veja a matéria do Arrastão em Brejo da Madre de Deus. 
Relatos informam que os meliantes saíram sentido Tambor que dar acesso ao distrito São Domingos todos pertencente a Brejo da Madre de Deus, a moto Bros laranja se encontra na base da Guarda Civil Comunitária de Jataúba a mesma vai ser apresentado na delegacia de Jataúba para serem tomadas as medidas cabíveis. 


Com informações da Assessoria da Guarda Civil Comunitária Jataubense



Nenhum comentário:

Postar um comentário