quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Homem sofre tentativa de homicídio em Vertentes-PE
Resultado de imagem para Imagens de vertentes
Na manhã desta terça-feira(03), foi registrada uma tentativa de homicídio em Vertentes, localizada no agreste Pernambucano.

 O fato aconteceu No final do bairro da Rua Nova, como é mais conhecida a localidade, a vítima foi identificada como sendo Gonçalo Neto Santos, de idade não informada. 
De acordo com informações colhidas por nossa equipe de reportagem, a vítima estava em seu veículo quando foi perseguido por elementos, onde efetuaram 5 disparos de arma de fogo, na qual a vítima foi atingida por três disparos, na região das costas. 
Resultado de imagem para Imagens do hospital de  vertentes-pe
O mesmo foi socorrido para o hospital e Maternidade de Vertentes, recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferido para uma unidade hospitalar na capital do Forró (Caruaru-PE) Vale ressaltar que Gonçalo dias anteriores publicou uma mensagem em suas redes sociais, relatando uma ameaça.

"Quero comunicar a um bando de covardes que estão se reunindo para mim pegar, pode vir, estou esperando vocês a qualquer hora do dia ou da noite, pode vir não tenho medo de vocês, e nem tão pouco devo nada pra vocês"
Resultado de imagem para Imagens da frente da delegacia  de  vertentes-pe
A polícia militar esteve na unidade hospitalar colhendo mais informações sobre o fato, onde posteriormente serão repassadas para polícia civil.

Em relação ao estado saúde da vítima, segue estável.


 Niedison Lopes / 
Blog do Jota Lídio


Nenhum comentário:

Postar um comentário