domingo, 1 de outubro de 2017

Irmã do Radialista Marquinhos Aragão é atingida com um disparo na mão em tentativa de latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Na tarde deste sábado (30), uma mulher de 35 anos de idade, Irmã do Radialista Marquinhos Aragão, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na Rua Maria Feitoza de Jesus, Loteamento São José em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a vítima se encontrava dirigindo o seu veículo Saveiro, cor branca com várias mercadorias, quando foi abordada por um elemento desconhecido e de arma em punho anunciou um assalto.
Durante a ação criminosa, o elemento acabou efetuando um disparo de arma de fogo, que acabou atingindo o para-brisa do carro e a mão da vítima que segurava o volante. 


Em seguida, o assaltante tentou fugir em uma moto Biz, porém não conseguiu liga-la, com isso, ele correu e conseguiu entrar em um carro, que possivelmente estaria com alguns elementos dando cobertura.

A equipe do Samu foi acionada e constatou que a bala teria ficado alojada na mão da vítima. A mulher foi conduzida para a UPA de Santa Cruz e em seguida, transferida para uma unidade hospitalar em Caruaru.


Ney Lima


PARCEIRO DO BLOG PORTAL DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário