quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Irmãos acionam polícia após vazamento de informações falsas em redes sociais do WhatsApp
Imagens dos irmãos registradas pela nossa equipe de reportagem na noite desta quarta-feira (18) – Fotos: Ademilton Silva 

Na noite desta quarta-feira (18), dois irmãos compareceram a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde registraram um boletim de ocorrência. Segundo a dupla, pessoas estariam espalhando em vários grupos de WhatsApp imagens de ambos afirmando que eles estariam ameaçando a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus.
Internautas estavam utilizando imagens de um palhaço macabro para disseminar o boato juntamente com imagens reais dos irmãos 

Os jovens ressaltaram que as informações são falsas e que terceiros estavam trabalhando no intuito de prejudicar os mesmos. Os irmãos tomaram conhecimento das referidas fotos através de populares e vizinhos que não acreditaram na divulgação das fotos, já que ambos trabalham em uma empresa bastante popular na região.

Ainda de acordo com os jovens, os mesmos já estão cientes da pessoa que iniciou com o boato nas redes sociais. Segundo os mesmos, providências estão sendo tomadas. Os jovens residem em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.


Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário