segunda-feira, 23 de outubro de 2017

JATAUBENSE É CAMPEÃO DO GRAND PRIX INTERNACIONAL CATEGORIA A DE TIRO AO PRATO
Jataubense é campeão do Grand Prix internacional na categoria A, de tiro ao prato, no último dia 20 á 22 na cidade de Caxias do Sul (RS), o Grand Prix Shotgun International Oscar Triches, uma das mais importantes competições de tiro do mundo na atualidade.

O campeão do Grand Priz foi o atirador Pernambucano e Jataubense, radicado em Santa Catarina, Teófilo Ribeiro Neto para os íntimos Théo Ribeiro, o mesmo sagrou-se campeão ao bater concorrentes da Bolívia e Uruguai na final da fossa olímpica. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo.
É bom lembrar que nos últimos anos o atleta Jataubense vem se destacando no cenário nacional do tiro ao prato, e também internacional, Théo Ribeiro está sempre entre os primeiros colocados, é um dos nomes fortes para representar o Brasil na próxima Olimpíadas. 
Parabéns ao nosso Jataubense que nas competições que tem participado pelo esse mundo de meu Deus, sempre demostra sua origem Pernambucano Nordestina e claro Jataubense, todos nós filhos de Jataúba ficamos honrado e feliz com suas conquistas. 
E claro o mais significante pra os Jataubense, é você nunca esquecer da sua terrinha Pernambuco/Jataúba.


Central de Jornalismo da Rádio Jataúba FM 



Nenhum comentário:

Postar um comentário