domingo, 8 de outubro de 2017

Jataubenses desabafam em rede sociais sobre mau atendimento de alguns profissionais no Hospital Municipal; “falta de humanidade”
Mais uma denúncia contra o Hospital municipal de Jataúba é colocado em pagina de rede social Facebook. Mais uma vez, é contra uma medica que atende aos sábado, a reclamação é da Jataubense Wanderlanya Lima, que decidiu escrever em sua pagina social Facebook, para relatar sua insatisfação com uma medica plantonista e alguns profissionais de saúde. 

Ela narra todo o sofrimento de sua filha que precisou de atendimento UMAAC ( Unidade Mista De Saúde Ana Argemira Correia), ela apenas queria que sua filha pode-se ser atendida com dignidade, Conforme a garantia constitucional, e questiona os juramentos feitos pelos profissionais de saúde. 
E o mais grave parteiras dentro do hospital fazendo o papel de camelôs, vendendo muambas. Medico sem éticas no atendimento, uma zorra total dentro do hospital municipal de Jataúba, segundo a dona de casa e mãe de família Wanderlanya Lima. 


Acompanhe o desabafo da Jataubense;


Vejam alguns relatos das pessoas sobre esse desabafo da dona de casa;
Neste desabafo abaixo uma dona de casa relata, ondem ela junto com seu marido e sua filha passaram pelo mesmo constrangimento, inclusive seu marido foi a Rádio Jataúba FM e fez denuncia na última terça-feira dia 03, o mesmo fez a mesma denuncia contra essa medica

Marido de Ivonalda que desabafou na rádio Jataúba FM
Dentro os comentários na postagem estava a da secretária de Saúde de Jataúba, Anne Gabrielle justificando para que as pessoas que sofreram maus atendimento os procurassem para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Com certeza a secretária junto com o gestor tomaram alguma atitude contra esses profissionais, nem o gestor e nem tão pouco a secretária compactua com essa atitudes dessas pessoas inseridos na saúde.


Central de Jornalismo da Jataúba FM



Nenhum comentário:

Postar um comentário