terça-feira, 3 de outubro de 2017

Marília Arraes, uma liderança com o cheiro do povo
Radar Político (02/10) – Marília Arraes, uma liderança com o cheiro do povo
Combativa, disposta e detentora de muitos outros predicados relacionados a uma legitima representante do povo, a vereadora recifense Marília Arraes (PT) tem promovido uma agenda bastante propositiva por onde passa, o que faz dela uma promessa para um eleitorado que almeja por mudanças na forma como a política é conduzida atualmente.

No último final de semana ela esteve nos municípios de Sertânia, Venturosa, Pedra, Brejão e São Caetano, onde se reuniu com lideranças e discutiu os rumos da política estadual. Em suas visitas a petista tem realizado uma política responsável, sem exibicionismo ou promessas mirabolantes, discute com a população os problemas, não poupa críticas à gestão socialista, mas, sobretudo, aponta alternativas. Este tipo de política, embora tenha uma repercussão menor na mídia, garante à Marília um ganho incalculável do ponto de vista da formação de militância.

As pessoas que participam dos encontros se sentem prestigiadas e passam a se unir a um exército que aos poucos ganha força. É exatamente este público, desprezado por outros candidatos, que fortalecem a candidatura de Marília ao Governo do Estado.

Sob constante ameaça de cardeais do partido, que trabalham dia e noite para sabotar a sua candidatura e levar a sigla para a Frente Popular, Marília tem sobrevivido bem a inveja daqueles que temem ser suplantados pela nova estrela da esquerda pernambucana.



Wellington Ribeiro / Blog Ponto de Vista


Nenhum comentário:

Postar um comentário