sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Membros do Conselho Municipal de Segurança de Jataúba participam de importante reunião na sede da Defensoria Pública no Recife
Nesta quarta-feira a nova diretoria do Conselho Municipal de Segurança de Jataúba composta por Osvaldo Jerônimo, Furibinha e Ruy Siqueira estiveram junto com o Advogado Gabriel Marques, que nos deu todo apoio jurídico na Defensoria Pública Geral do Estado de Pernambuco reunidos com o Dr. Manoel Jerônimo de Melo Neto, na ocasião foi solicitado as melhorias nos serviços de defensoria pública no município de Jataúba, aumentando os dias de atendimento a população.
O encontro foi muito positivo onde segundo o Dr. Manoel será proposta através do Conselho de Segurança uma parceria com a Prefeitura onde a mesma disponibilizará dois estagiários para reforçar o atendimento a população mais carente do município e com isso a unidade do fórum local que corria o risco de ser fechada por falta de um defensor público terá o quadro revertido.
Após se firmar essa parceria o Dr. Manoel juntamente com outros membros do judiciário deverão vir ao município para instalação e inauguração da sede da defensoria pública na comarca de Jataúba.

Confira a entrevista com o Dr. Manoel na íntegra Clicando (AQUI).


Central de Jornalismo da Jataúba FM



Nenhum comentário:

Postar um comentário