quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Motoqueiro Jataubense supostamente embriagado morre após bater de frente contra um veículo na PE-145 em Jataúba
Um grave acidente com vítima fatal aconteceu na tarde desta quarta-feira (04) na PE-145, próximo ao campo de futebol na chegada de Jataúba, Agreste do estado.
Segundo informações, o cidadão identificado por Paulo Sergio Silva dos Santos, 30 anos, que é natural do Sítio Amarela município de Jataúba, más o mesmo estava residindo na Rua Cupertino de Melo no Bairro Boa Vista em Jataúba.

Ainda as informações obtidas indicam que Paulo Sergio estaria embriagado e teria invadido a contra mão com a moto Honda CG de cor preta e placa KKP-8757 vindo a colidir frontalmente com o veículo Strada cor vermelha e placa MOJ-8114.

Com o impacto o motoqueiro foi arremessado longe, sofreu vários ferimentos e fraturas e morreu na hora. O tanque da moto arrancou e foi jogado longe.
  
A Guarda Civil Comunitária Jataubense que vem fazendo um belo trabalho no município, esteve no local organizando o transito até a chegada da polícia que realizou todo o procedimento legal para a retirada do corpo e desobstrução da pista.  

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. A mulher de Paulo Sergio esteve no local do acidente, e teve toda assistência da equipe do SAMU
Ainda de acordo com informações, o sepultamento de Sérgio será nesta quinta-feira (05) no cemitério do Brejo da Madre de Deus.


 Estação Notícias / Portal do Agreste / Imagens Kelly Mineiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário