terça-feira, 31 de outubro de 2017

MUNDO CÃO; FILHO MENOR DE IDADE DE 13 ANOS ATIRA E MATA SEU PRÓPRIO PAI PARA DEFENDER A MÃE
men
Uma tragédia aconteceu em Pesqueira, um menor de 13 anos atirou no próprio pai, segundo testemunhas para defender a mãe que estava sendo agredida pelo pai . O mesmo foi socorrido até o HLP e foi transferido para o HRA onde não resistiu e morreu.

O GATI/8°CIPM foi acionado pela Central de comunicações informando que na Vila Anápolis ocorrera uma tentativa de homicídio, de imediato seguiram ao local informado, onde obtiveram informações de que a vítima teria sido socorrida por populares ao hospital local e que o autor dos disparos teria sido o seu próprio filho J. V. S., menor de 13 anos.

mort
 Ao tentarmos acessar o local de crime na intenção de localizar o algoz e a arma utilizada no crime o primo do imputado de nome T. H. S. B., ofereceu resistência e início uma luta corporal contra este efetivo do GATI, durante a contenda, foi auxiliado pela esposa J. R. T. e sua mãe M. J. S. e alguns populares não identificados, detivemos todos os envolvidos e conduzimos a DP de plantão em Belo jardim.

Vale salientar que arma utilizada no crime, segundo o imputado, teria sido jogada na calçada e subtraída por populares, ainda tivemos confirmação que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Pesqueira em Foco.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário