segunda-feira, 23 de outubro de 2017

MUNDO CÃO ONDEM FILHO MATA SUA PRÓPRIA MÃE

 
Na tarde deste domingo (22), foi encontrada caída desacordada dentro de sua própria casa, na Avenida Castelo Branco, no bairro Agamenom, a aposentada Maria de Lourdes dos Santos, de 67 anos e o Samu foi acionado, porém quando chegou ela já esta em óbito.

A vizinha da vítima, Mirian Maria, disse que foi a primeira pessoa que entrou no imóvel, após os vizinhos ouvirem barulho e quando ela entrou na casa encontrou a idosa desacordada, caída no chão dentro de um dos quartos.
Quando foi verificar encontrou uma lesão na testa e outra no nariz e evitou que o filho da vítima, identificado como “Milson Pescossin” saísse de casa e acionou o Samu e a Polícia Militar e disse acreditar que a idosa foi espancada pelo filho e em seguida teve um mal súbito e faleceu. Segundo ela constantemente a mulher era espancada pelo filho.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, disse que no local não teve como confirmar a causa da morte, que realmente a vítima apresenta lesões na testa e no nariz, no entanto são lesões superficiais e só o exame tanatoscópico no IML será capaz de determinar a causa da morte, por isso vai colher o depoimento do filho dela e o liberar em seguida e será instaurado um inquérito para apurar o caso.


Adielson Galvão 
 / Plantão 24 Horas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário