quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Nova diretoria do Conselho Municipal de Segurança toma posse na cidade de Jataúba-PE
Na última terça-feira aconteceu na cidade de Jataúba a solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Municipal de Segurança para o próximo biênio, na ocasião foram empossados o senhor Osvaldo Jerônimo como presidente, o ex-vereador Furibinha como vice e Ruy Siqueira como primeiro secretário, a solenidade contou com a presença do vereador Júnior de Miguelão da cidade de Brejo da Madre de Deus que é presidente do Conselho local.
Na sua fala o vereador Júnior de Miguelão falou da importância de se criar um comitê dos conselhos de segurança do polo de confecções, no qual as cidades de Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Santa Cruz, Taquaritinga do Norte, Toritama e Vertentes também fariam parte, e destacou também a importância do fortalecimento dos conselhos de segurança para que possam está em busca de projetos para a Região.


Também foi discutida a necessidade de através do comando do 24º BPM solicitar uma agenda com secretário da SDS Antônio de Pádua, no intuito de buscar melhorias na segurança das cidades envolvidas. 

O fator negativo na solenidade foi à ausência dos políticos locais, bem como da sociedade Jataubense e imprensa local, onde poucos populares estiveram presentes. 
Segundo Furibinha um dos primeiros passos do Conselho Municipal de Segurança de Jataúba através da nova diretoria será uma audiência com a superintendência do Banco do Brasil já que a agência de Jataúba está prestes a fechar definitivamente, e a busca para o funcionamento das câmeras de monitoramento que foram instaladas no município e até o momento não estão servindo a população.


Jota Silva / Agreste No Ar / Fotos: Furubinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário