domingo, 1 de outubro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO ELEMENTOS E FECHA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – conseguiram fechar mais uma boca de fumo em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Desta vez neste sábado, 30 de setembro.
De acordo com informações, o policiamento foi informado de que uma residência na Rua Alice Xavier de Morais, no bairro Rio Verde, estaria sendo usada como ponto de venda de entorpecentes.

O efetivo seguiu até o local e constatou a veracidade dos fatos. Dentro da moradia foram localizadas quatro pessoas, sendo Adriano Pedro da Silva – de 29 anos de idade – residente no Sítio Jacú em Jataúba, José Antônio Silva dos Santos – de 20 anos de idade – residente na Rua Belarmino Pereira no bairro Cruz Alta em Santa Cruz, Jeferson Lucas F. de Lira – de 21 anos de idade – residente na cidade de Juazeirinho, e um adolescente de 17 anos de idade.
Após buscas minuciosas no interior da casa, a Polícia Militar conseguiu localizar, dentro de um aparelho DVD, 81 Big-Big’s de Maconha, 11 pedras de crack, R$ 79,00 (setenta e nove reais) em espécie, quatro aparelhos celulares, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.
Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário