sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Polícia prende homem que tentou estuprar a própria mãe e a irmã na cidade de Toritama-PE
Na tarde desta quinta-feira(05), ocorreu uma tentativa de estupro na cidade de Toritama, localizada no Agreste Pernambucano.

O fato aconteceu no bairro Novo coqueiral, onde a pessoa de Rafael dos Santos 26 anos de idade, tentou estuprar a sua própria mãe e sua irmã de 17 anos de idade, a Polícia Militar do 24° BPM, foi acionada, onde capturou o elemento, e apresentou ele, na Delegacia de Toritama, a mãe dele conversou com nossa equipe de Reportagem, onde ela falou que o mesmo tentou lhe estuprar atacando ela por trás, e na sua filha estava passando a mão nas pernas da Adolescente de 17 anos de idade, e relatou também que seu Filho é ex-Presidiário, respondeu pelo crime de homicídio, e tem problemas mentais. 

Já o Rafael, nega as acusações da sua mãe, nossa equipe falou com o Rafael frente a frente, onde ele disse, não cometi nada do que ela disse, sou Ex-Presidiário, e já matei três pessoas afirmou Rafael. O imputado foi conduzido para o Plantão de Santa Cruz do Capibaribe-PE, para que seja tomada as providências cabíveis.

 Niedison Lopes / 
Blog do Jota Lídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário