terça-feira, 3 de outubro de 2017

Porque Jataúba não foi incluso? Deputado Federal João Fernando garante liberação de mais de R$1 milhão na Saúde em varias cidades
Resultado de imagem para imagens de mamao joao fernando e diogo moraes
O deputado João Fernando Coutinho (PSB) anunciou mais de R$1 milhão para a Saúde de vários municípios do interior do Estado. Os recursos são resultado das emendas parlamentares que o deputado destinou e já se encontram nas contas das prefeituras de Cachoeirinha; Gameleira; Camocim de São Félix; Cortês; Maraial; Belém de Maria; Poção e Sirinhaém.

Com o apoio, os prefeitos irão garantir o custeio de procedimentos de atenção básica, de média e alta complexidade, como internações, cirurgias e exames, além de possibilitar a aquisição de material de consumo hospitalar. O valor também poderá ser investido para pagar contas de consumo e procedimentos das unidades de saúde dos municípios, além de pagamento de médicos, entre outros.

O deputado destacou a importância desses recursos que chegam para esses municípios, especialmente por se destinarem a investimentos na área de saúde, tanto na atenção básica à população como para média e alta complexidade. “Fico muito feliz em saber que o nosso trabalho vai contribuir para melhorar e ampliar o atendimento de saúde oferecido a toda população dessas cidades”, comemorou João.

Em Belém de Maria, a população agradece a iniciativa do deputado. O ex-prefeito Dinho diz que “A população de Belém é grata a João Fernando pelos serviços prestados e com certeza a saúde vai melhorar com os investimentos”.

Em Belém, JFC foi majoritário nas duas últimas eleições e conta novamente com o apoio de Dinho para o pleito de 2018.



Blog Ponto de Vista



Nenhum comentário:

Postar um comentário