quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Qual é o motivo de Jataúba nunca ser lembrado por vossa senhoria? Diogo Moraes destina emenda para equipar a Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe-PE

Nesta terça-feira (24), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) recebeu em seu gabinete o tenente-coronel Manoel Sena, secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe. Os dois debateram a segurança pública da região e a necessidade de ampliar as ações que o Governo do Estado está preparando para o Agreste.

Na oportunidade, Diogo anunciou a alocação de uma emenda parlamentar para orçamento de 2018 no valor de R$ 150 mil para a compra de 6 motocicletas e 30 coletes à prova de balas nível III-A.

Durante a reunião, o secretário municipal, o Tenente-Coronel Sena frisou que a segurança pública é o problema que mais aflige a população. “Nessa conversa hoje com o Deputado Diogo Moraes conseguimos as 6 motocicletas e os 30 coletes que são da melhor qualidade que tem no mercado. Temos o ROMUT que é especializado em moto patrulhamento, temos o pessoal e faltava as ferramentas e hoje nessa conversa proveitosa, o deputado está cedendo esse equipamento que vai melhorar e muito nosso trabalho” pontou Sena.

Para o deputado Diogo Moraes, é importante que a Guarda Municipal disponha desses equipamentos o mais breve possível. “Mesmo o valor estando dentro do orçamento do próximo ano, por se tratar de segurança pública, a emenda estará no primeiro lote de recursos disponibilizados no início de 2018. Estaremos empenhados para que a Guarda Civil Municipal esteja equipada e com melhores condições para continuar ajudando na promoção da segurança para a população de Santa Cruz do Capibaribe” afirmou.

A Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe tem se destacado na localização de motocicletas roubadas e no combate ao tráfico de drogas.


Informações da Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário