terça-feira, 3 de outubro de 2017

ROCAM PRENDE ELEMENTO APÓS INVASÃO A RESIDÊNCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Um elemento foi capturado na madrugada desta segunda-feira, 02 de outubro, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, por policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

De acordo com informações, o efetivo da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi informado de que um elemento havia invadido uma residência na Rua Davi Monteiro dos Anjos no bairro Centro e furtado objetos.

A guarnição seguiu até a localidade e constatou a veracidade dos fatos, sendo o imputado Renato Pedro da Rocha, de 20 anos de idade, capturado após buscas próximo da casa.

Com o Renato, o policiamento localizou uma faca peixeira, usada para ameaçar as testemunhas, uma fonte de energia que o elemento não soube informar a procedência, e uma tesoura que a vitima reconhece ser dela, porém o aparelho celular não foi encontrado.

Diante dos fatos o elemento foi conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis. O imputado já responde pelo crime de tráfico de drogas.


 Blog Agreste Notícia




Nenhum comentário:

Postar um comentário