terça-feira, 10 de outubro de 2017

SELEÇÃO JATAUBENSE ESTÁ FAZENDO BONITO NOS JOGOS ABERTO DE PERNAMBUCO
Tradicional disputa entre municípios, os Jogos Abertos de Pernambuco iniciam com a Fase Regional da competição, que, ao todo, envolve a participação recorde de mais de 9,4 mil atletas, e Jataúba está inserido na modalidade de Futebol de Salão.
Segundo informações o número de municípios passou de 120, para 127, o de equipes cresceu de 570 para 635, e o de participantes antes era de 7,7 mil atletas em varias modalidades. 
A seleção Jataubense estava na chave que tinha as seleções de Santa Cruz de Capibaribe, Frei Miguelinho, e Passira.

Resultado dos Jogos da seleção Jataubense; 

Jataúba 4 X 1 Santa Cruz do Capibaribe

Jataúba 4 X 2 Frei Miguelinho

Jataúba 1 X 1 Passira

Com esses resultados a Seleção Jataubense passou bonito para as quartas de final enfrentando a seleção de Taquaritinga do Norte e vencendo pelo placar de 3 X 2.

Na semifinal Jataúba vai enfrentar a seleção de Altinho, e noite desta quarta-feira (11) as 20hs, na cidade de Surubim.
 Resultado de imagem para imagens de Felipe Carreras jogos aberto de pernambuco
"Aumentamos a quantidade de participantes nos Jogos Abertos de Pernambuco, que se consolida como a maior competição Norte/Nordeste nesse molde. Serão mais de 9 mil atletas disputando o título estadual e isso representa nosso incentivo ao esporte desde a base até a categoria adulto. Estamos muito empolgados com essa competição de alto nível técnico demostrado pelas cidades envolvidas no evento", comentou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras.


Central de Jornalismo da Rádio Jataúba FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário