quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SUPOSTO MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS APREENDIDOS PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, GERA QUEIXA NA DELEGACIA DE POLÍCIA
A forma como os animais apreendidos pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe têm sido mantidos, já foi alvo de diversas denúncias na imprensa e também nas redes sociais.

Novamente caso de suposto maus tratos contra os animais apreendidos e mantidos no curral da Prefeitura Municipal, foi alvo de denúncia nas redes sociais e também motivo de queixa na Delegacia de Polícia.

Os vereadores Ernesto Maia (PT) e Carlinhos da Cohab (PTB) que divulgaram um vídeo mostrando a inexistência de alimentação e água para os animais que foram apreendidos soltos nas ruas da cidade.
Os parlamentares chegaram a comprar uma carrada de capim que foi disponibilizada para os animais apreendidos. Os vereadores ainda procuraram a Delegacia de Polícia aonde registraram uma queixa contra a Prefeitura Municipal.

Assista o vídeo:

O Blog Agreste Notícia entrou em contato com o departamento de comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe que informou que vai se pronunciar a respeito da denúncia através de uma nota, prevista para ser enviada a imprensa.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário