quarta-feira, 8 de novembro de 2017

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E MOTOCICLETA ROUBADA NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Uma dupla de adolescentes foi capturada pela equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a manhã de ontem (segunda-feira).

Segundo informações, o policiamento realizava patrulhamento quando se deparou na Rua José Vitorino da Silva no bairro Polispacas, com os envolvidos de que estavam em uma motocicleta Honda Pop-100c de cor preta e placa KIA-9431 (roubada).

O condutor da motocicleta ao perceber a presença da guarnição desobedeceu à ordem de parada e entrou em fuga, mas foi interceptado alguns metros a frente. Na abordagem os policiais apreenderam um simulacro de pistola e alguns pertences como carteira porta cédulas e aparelho celular.

Na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe os adolescentes de 15 anos de idade, foram reconhecidos por um jovem que havia sido vítima de assalto.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário