segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Frei Miguelinho faz abaixo-assinado contra fechamento de agência do Banco do Brasil
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Frei Miguelinho, Aniceto Lima, anunciou que através de parceria entre a Câmara de Vereadores,Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato dos Bancários de PE, está sendo realizado um abaixo-assinado contra o fechamento da agência do Banco do Brasil de Frei Miguelinho. 

A decisão foi motivada após denúncia do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, de que a superintendência estadual do Banco do Brasil (BB) determinou o fechamento de 12 agências no Estado.
As assinaturas serão colhidas até próxima segunda-feira (06), para assinar, os cidadãos podem se dirigir até a sede da Câmara de Vereadores, que se localiza na Rua Capitão Manoel Alexandre, nº 26 - Centro, ou podem assinar com os delegados de base do Sindicato Rural nas comunidades. Mais informações, podem ligar para o fone da Câmara de Vereadores, através do número (81) 3751.1150.

Da Redação Negócios & Informes


Nenhum comentário:

Postar um comentário