quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Câmara Municipal de Vereadores de Toritama acionará o MP contra o preço do gás de cozinha vendido no município

A Câmara de Vereadores de Toritama pedirá ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) que convoque os revendedores de gás de cozinha para dar esclarecimentos sobre o preço do botijão comercializado no município.

A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (31), pelo vereador Edimilson Dionizio (Loló), do PSB. O parlamentar concedeu entrevista ao programa, Fala Toritama, veiculado diariamente na Rádio Toritama FM e apresentado pelo nosso correspondente.

Loló garantiu que a intenção da ação dos parlamentares é de garantir um preço justo do botijão. Em Toritama, o gás de cozinha custa R$ 70,00 em todas as distribuidoras, podendo chegar a R$ 85,00 a depender da forma de pagamento. O vereador ressaltou que foi aconselhado a não participar dessa iniciativa.
“A gente escuta uns falando e disseram: ‘vereador não leve isso a frente que a bocada é quente’ – confessou e continuou em seguida. “Mas eu vou dizer uma coisa, se o vereador foi eleito pelo povo, se o vereador não tem compaixão pelo povo, e quem é que vai ter? A gente vê por ai o preço do botijão quanto é, e porque só em Toritama tá esse preço?”- questionou.

Loló disse ainda que a ação será movida pela própria Câmara de vereadores.

“Vamos abraçar a causa, não é apenas meu nome, são todos os vereadores. A Câmara de Toritama é quem vai levar até o Ministério Público” – pontuou.


 Evandro Lins / Ney Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário