quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Casal é detido com moto roubada na zona rural de Brejo da Madre de Deus-PE
Na tarde desta terça-feira (31), a equipe da guarda civil municipal de Brejo da Madre de Deus apreendeu um casal com uma moto roubada. Os dois foram capturados no Sítio Mandaçaia, zona rural do município.

O efetivo recebeu informações de que um casal estaria em atitudes suspeitas em uma moto Biz de cor rosa rondando nas imediações da zona rural do Brejo. A equipe fez rondas na localidade e conseguiu deter um casal (um adolescente de 17 anos de idade e uma garota de 15 anos).

Ao serem questionados sobre a procedência da moto, o infrator relatou que teria comprado a um amigo pelo valor de R$ 1.500. Diante da informação, o efetivo verificou a placa da moto no sistema e, constatou que seria produto roubado. A vítima foi acionada, que revelou que o veículo teria sido tomado de assalto na noite desta segunda-feira (30) no sítio Onças, zona rural de Toritama.

Segundo relatos de moradores da zona rural do Brejo, os suspeitos praticavam delitos no município de Toritama e aproveitava para se esconder em Mandaçaia. O casal foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição da justiça.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário