terça-feira, 28 de novembro de 2017

CASAL SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS É ALVEJADO A TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Durante a noite do último domingo (26) a Polícia Militar foi informada que um casal formado por Marcelo Alves da Silva, de 25 anos e uma adolescente de 16 anos de idade, havia dado entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas para a reportagem do Agreste Notícia, as duas vítimas estavam no bairro São Jorge na Capital da Moda quando foram atingidos pelos tiros efetuados por um homem até o momento não identificado que dirigia em um automóvel Crossfox.

Marcelo foi atingido em um dos braços e a adolescente foi baleada nas costas. Ambos foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.

Policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam denúncias dando conta que o casal estava praticando assaltos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e suspeita que os dois envolvidos tentaram assaltar o proprietário do veículo que estava armado e reagiu.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário