terça-feira, 14 de novembro de 2017

"SERÁ QUE UM DIA SAI ESSAS CASAS?"
Agora ficou mais difícil concretizar uma declaração do prefeito Antônio de Roque (PMDB) feita em uma entrevista no dia 19/06/2017, na ocasião o prefeito fez uma declaração um tanto quanto bizarra ou precipitada.

Falou sobre umas 200 casas populares que seriam construídas na cidade de Jataúba. Resta saber se enganando ou conivente com o deputado e ex-ministro das cidades Bruno Araújo (PSDB) para enganar a população carente de Jataúba, com falsas promessas que jamais serão compridas. Com declarações de verbas, que até o momento nada foram destinadas ao município.

E agora prefeito??? O deputado e ex- ministro Bruno Araújo foi declarante de verbas pra várias cidades de Pernambuco, verbas essas destinada pra o minha casa minha vida. 

Todas devidamente assinadas e com dinheiro praticamente em caixa pra essas cidades, menos Jataúba. Quem estava mentindo, o prefeito ou o deputado e ex- ministro Bruno Araújo? 

Ou séria mais uma armação dessa dupla, que há anos vem enganando a população Jataubense. Cidades próximas à Jataúba, mesmo com quase toda papelada e projetos prontos. 

Poderá demorar pra concretizar em média de 1 ano e meio, 2 anos ou mais. Portanto população Jataubense, o deputado e ex- ministro Bruno Araújo junto com o prefeito Antônio de Roque mentiram sobre essas casas.

Porque não existe nada de concreto, pra essas casas populares virem pra Jataúba, pois, não há nada assinado pelo deputado e ex-ministro. Mais uma vergonha pra nossa cidade, declaração falsa, feita em nome de um golpista, apoiador do Michel Temer que se chama Bruno Araújo.

 Cuidado povo Jataubense com falsos senadores e deputados federais golpistas, que virão nas próximas eleições pedir seu voto, golpistas esses, que acabaram com seus direitos trabalhistas e com sua aposentadoria. E agora tentam enganar o povo Jataubense, com casas populares que não virão.


Por Francicler Pinheiro (França)

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário