quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Em Jataúba; Vereadores, prefeitura e conselho municipal de segurança se unem para tentar evitar fechamento do Banco do Brasil
Nesta terça-feira 31 aconteceu uma importante reunião na superintendência do Banco do Brasil na cidade do Recife, em pauta algumas propostas para que a agência da cidade de Jataúba no Agreste não feche de forma definitiva, uma vez que está tal fato está previsto para o dia 20 de dezembro deste ano.

Estiveram presentes o ex-vereador Furibinha representando o conselho de segurança, o secretário de governo Osvaldinho representando a prefeitura municipal, e os vereadores Jackson Bruno (PSB) e o presidente da câmara Paulo Floriano (PMDB).
A reunião foi bastante proveitosa, no entanto, os representantes do banco disseram não poder fazer muita coisa e orientaram os mesmos a procurar a superintendência do banco em Brasília. 

De acordo com as informações passadas a nossa equipe na próxima quarta-feira uma comissão formada por vereadores e representantes do conselho de segurança e prefeitura municipal estarão indo à Brasília no intuito de evitar o fechamento da agência. Lembrando que na reunião da última segunda-feira na câmara todos os vereadores foram convidados para participar do encontro.


Informações Central de Jornalismo da Rádio Jataúba FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário