sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Em Santa Cruz do Capibaribe um Caminhão cai em ribanceira e deixa duas pessoas feridas

Na noite de quinta-feira (23) um acidente foi registrado na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu em um dos trechos que estão em obras devido a duplicação (já próximo aos motéis).
De acordo com as informações colhidas no local com Eronildo Antônio do Nascimento (31 anos, uma das vítimas), ele e o parceiro, Erivonaldo de Oliveira Lima, vinham conversando quando, em um dado momento, o motorista identificado por teria perdido a visibilidade da pista devido ao farol de outro veículo que vinha em sentido contrário.
Com o fato, o motorista acabou passando por cima de blocos de concreto usados para dividir a via e perdeu o controle, caindo em uma ribanceira. O motorista ficou preso às ferragens, sendo retirado por uma equipe de bombeiros e recebendo os primeiros socorros pela equipe do Samu, que levou os dois para a UPA 24h do município.
Ainda de acordo com as informações, foi repassado a nossa equipe de reportagem que a falta de uma sinalização mais efetiva no local pode ter contribuído para a gravidade do acidente.

Informações Ney Lima / Fotos: Fernando Lagosta



Nenhum comentário:

Postar um comentário