quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Fábio Mamão participa de evento e pousa para fotos ao lado do governador Paulo Câmara
O líder político Fábio Mamão acompanhado de sua comitiva, foi prestigiar o evento onde foi assinado a ordem de serviço para a retomada dos trabalhos na BR-104, em um trecho que corresponde a cidade de Toritama ao Distrito de Pão de Açúcar.

Para o líder político, esta ida para o evento foi muito proveitosa, já que sua sinalização de voltar ao PSB parece bem próxima. O encontro de Fábio Mamão com o governador Paulo Câmara, gerou muitos olhares por partes de seguidores políticos das duas alas do nosso município, já para Fábio Mamão, a conversa ao pé do ouvido surtiu efeito, diante da pose para a foto seu sorriso veio recheado de muitas interrogações.

O que será que houve nesta conversa? Onde estava presente o secretário da casa civil e o deputado Diogo Moraes. Os que os mesmos falavam no momento do encontro, deu para entender que um velho amigo de Fábio Mamão que acompanhava a comitiva do governador disse. “Você é nosso, você Mamão nunca foi de lá, fosse sempre PSB desde o saudoso Eduardo Campos ”, e em seguida lhe deu um abraço e levou Fábio Mamão mais uma vez para uma conversa de pé de ouvido com o governador.


 Jataúba News


Nenhum comentário:

Postar um comentário