domingo, 5 de novembro de 2017

Investigado por atirar em PM é levado para presídio de Santa Cruz do Capibaribe-PE
A polícia encaminhou ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe, nesse sábado (04), Wellington Belmiro dos Santos, conhecido ‘Pit Bull’, de idade não repassada. Ele é o principal suspeito de atirar contra o policial militar, Marcos Antônio do Nascimento (49 anos), em 15 de setembro deste ano. O militar morreu pouco tempo depois.

Wellington estava custodiado no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, desde o acontecimento.

Relembre o caso: O policial militar Marcos Antônio do Nascimento, morreu no dia 28 de setembro de 2017. Ele sofreu um atentado no dia 15, quando chegava de moto, em sua residência. O fato aconteceu na Rua Santo Antônio, bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Na oportunidade, o militar foi ferido no tórax, nos braços e ainda levou um tiro de raspão no rosto. A vítima contou que havia ferido o criminoso e que este teria fugido levando sua pistola 380.

Marcos Antônio do Nascimento, tinha 49 anos.

Marcos Antônio foi socorrido por populares para UPA e depois transferido para Caruaru, onde morreu 13 dias depois.

Na noite do crime, a polícia fez buscas em hospitais da região e encontrou, em Toritama, Wellington, ferido a bala.

De início, ele contou que havia sofrido uma tentativa de assalto, no entanto, a polícia encontrou na residência dele, pouco tempo depois, um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas e uma mochila com algumas perfurações de arma de fogo, além de quatro cápsulas de revólver calibre 380. A arma do PM não foi encontrada.

Wellington ainda foi transferido para o Hospital Regional onde ficou sob monitoramento da polícia, desde então, sendo encaminhando ao presídio nesse sábado.


Ney Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário