terça-feira, 7 de novembro de 2017

Jataúba fica de fora mais uma vez; Governo Federal anuncia 54 mil moradias do Minha Casa, Minha Vida, Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus serão contempladas
O Ministério das cidades anunciou nesta segunda-feira (06) a autorização para 54 mil novas unidades habitacionais pelo programa Minha Casa, Minha Vida no Brasil. As unidades vão beneficiar a faixa 1 do programa, que atende a famílias com renda mensal de até R$ 1.800,00, que pagam 5% do valor do imóvel em até dez anos.

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, afirmou que 337 municípios serão beneficiados com essas novas contratações, que devem gerar 140 mil empregos diretos. O município de Santa Cruz do Capibaribe foi contemplado com 139 casas populares no Loteamento Jacanã 2, já Brejo da Madre de Deus com 100 imóveis para o Residencial São Domingos 1.

Vale ressaltar que antes da efetiva contratação, as empresas interessadas devem apresentar, em até 30 dias, a comprovação das informações preenchidas nos Formulários de Qualificação inicial. Após esta etapa, as empresas têm 90 dias para apresentar o anteprojeto e o estudo de viabilidade do empreendimento e 180 dias para então reunir as demais necessidades para realização do projeto.

De Pernambuco foram contempladas: Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Olinda, Recife, Cabo de Santo Agostinho, Gravatá, Custódia, Ribeirão, São Joaquim do Monte, Petrolândia e Chã Grande.


 Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário