domingo, 26 de novembro de 2017

''LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO''; ONDE ELEMENTO É PRESO APÓS TENTAR ROUBAR OBJETOS DE UMA CASA USADA POR CRIMINOSOS
Neste final de semana o Núcleo de Inteligência do 9°BPM, tomou conhecimento através da Central de Operações do 9°BPM que havia movimentação na residência, localizada na Rua Albino Moreira, 114 loteamento Arco-íris, Novo Heliópolis, Garanhuns, a qual no sábado (18), foi interditada após serem apreendidos vários veículos clonados com queixa de roubo.

Imediatamente foi feito deslocamento para o local com o apoio da ROCAM, porém ao chegar na rua, policiais civis que moram na vizinhança já haviam feito a prisão de Jhon Carlos da Silva, 31 anos, servente de pedreiro, residente na Rua Italiano, Indiano, em Garanhuns.
No local, os policiais perceberam que o elemento tinha retirado alguns objetos do interior da residência e colocado num matagal a sua retaguarda, no entanto, disse que uma pessoa conhecida como sendo, Edson de Melo, que estava conduzindo um veículo S10 de cor vermelha o encontrou no bairro da Liberdade, lhe deu o controle do portão e pagou a quantia de R$ 100,00 (cem reais) para retirar o material da casa.
Diante das informações, o elemento juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos até à 18° DESEC para às providências cabíveis. Chegando na DP foi verificado pelo Núcleo de Inteligência que ele saiu de salvo conduto e não retornou para unidade prisional, em Canhotinho, no Agreste.


Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário