terça-feira, 28 de novembro de 2017

Lideranças de Santa Cruz de Capibaribe prestigiam evento de Armando Monteiro em Surubim
Diversas lideranças do grupo de oposição estadual, sobretudo da ala que defende o senador Armando Monteiro (PTB), estiveram em Surubim, nesse domingo (26). De acordo com organizadores, cerca de 200 lideranças de 30 municípios do Agreste e da Zona da Mata Norte, prestigiaram o encontro.
De Santa Cruz do Capibaribe, o ex-deputado federal José Augusto Maia, o principal candidato na eleição passada, Fernando Aragão (PTB), o vereador Carlinhos da Cohab (PTB) e o ex-vereador Galego de Mourinha (PTB), também prestigiaram o ato. O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), bem votado no pleito de 2014, em Santa Cruz do Capibaribe, também compareceu.
Armando Monteiro colocou-se à disposição para liderar um projeto majoritário, nas eleições do próximo ano, falando em não ter ‘preconceitos’ com outras lideranças, que queiram se juntar ao plano.

“Precisamos de todas as lideranças que já estavam no campo oposicionista. Há forças que saíram da base governista e vieram ao nosso encontro. Se essas forças se deslocaram para o nosso campo temos que acolhê-las, sem preconceitos”, falou.

A oposição ao governo Paulo Câmara (PSB) conta atualmente, entre outros, com PSDB e DEM.


Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário