terça-feira, 28 de novembro de 2017

Moto que havia sido roubada é recuperada e suspeito é detido em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Foto: Ademilton Silva/Blog Bruno Muniz

No início da tarde desta segunda-feira (27), policiais militares conseguiram localizar uma motocicleta que havia sido roubada e o suspeito foi detido em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o efetivo recebeu denúncias anônimas de que havia uma motocicleta Honda Biz de procedência duvidosa em uma residência no bairro Polis Pacas. 


De posse das informações, o policiamento de imediato foi até uma oficina, onde foi identificado o suspeito de estar com a motocicleta, sendo ele Jair Nunes Lima (37 anos), que ao ser interrogado, afirmou que a moto não estava em sua posse. 

Foi feita uma busca na casa do suspeito na rua José Vicente Pinheiro, onde foi localizada a motocicleta com a placa adulterada a mesma estava com uma placa PGF-9931, foi feito uma análise do chassi e foi constatado que tratava-se da moto de placa PEM-8896, que teria sido tomada de assalto em Santa Cruz do Capibaribe no dia 30/10/2017. 

O acusado negou ter praticado o roubo, e falou que havia comprado a moto por R$ 2.500 a uma pessoa não identificada. O envolvido e a motocicleta foram recolhidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde foram tomadas as providências cabíveis.


Com Informações da Assessoria de Comunicação 24° BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário