terça-feira, 28 de novembro de 2017

MOTOCICLETA ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É RECUPERADA EM JATAÚBA-PE
Durante a noite do último domingo (26) a Polícia Militar representada pelo 24º Batalhão recebeu denúncias dando conta que, dois elementos estariam praticando assaltos no Sítio Empoeiras na zona rural do município de Jataúba no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações de um morador da localidade dois meliantes com arma em punho entraram em uma casa rederam todos exigiram que o proprietário um senhor de idade entregasse uma quantia de 3.000 reais em espécie, diante da pressão o senhor entregou, todos que se encontravam na casa foram levados seus pertences.

Diante do fato, os policiais junto com a Guarda Civil Comunitária realizaram diligências e apreenderam a motocicleta Honda Pop-100c de cor vermelha e placa PDI-3487 que apresentava restrição de roubo/furto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o veículo estava abandonado às margens da rodovia PE-160 depois que a mesma faltou gasolina, na entrada da estrada que dá acesso ao Sítio Umburanas. A moto foi entregue na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe mediante registro de boletim de ocorrência.


Com Informações da Assessoria de Comunicação 24° BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário