sexta-feira, 17 de novembro de 2017

NOITE DE ASSALTOS, PERSEGUIÇÃO E DOIS MENORES DETIDOS E TRÉS CONSEGUEM FUGIR NA CIDADE DE JATAÚBA-PE
Depois de alguns meses sem assaltos a cidade de Jataúba no agreste Pernambucano teve a noite desta quinta-feira 16, com grande movimentação, assaltos, perseguição, acidente, onde três elementos conseguem fugir, e dois de menor foram apreendidos pela a equipe da Guarda Civil Comunitária de Jataúba com o apoio da Polícia Militar e do GATI.
Segundo informações tudo começou na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, quando elementos estavam trafegavam em três motos próximo ao Cabana Clube, os mesmo estavam em uma Pop 100, uma CG Honda 150 e uma Bros, os mesmos estavam armados onde renderam um cidadão, e levaram seu veículo Gol de Placas KJW 9791 placa de Caruaru, informações deram que os elementos de arma em punho agrediram o proprietário do Gol com chutes e coronhadas na cabeça. 

Depois de realizarem assalto e agredirem o cidadão, os elementos se dirigiram a cidade de Jataúba que fica no agreste Pernambucano, maldita hora pra os elementos que escolheram vim a Jataúba.

Segundo informações os elementos começaram tocar o terror dentro da cidade, onde roubaram um estabelecimento comercial, levando alguns pertences, celulares e dinheiro das vítimas, não se conformaram seguiriam para aterrorizar a população Jataubense em plena Praça pública, levando das pessoas que se encontrava na praça, celulares e dinheiro das vítimas, e de todas as pessoas que os mesmos encontravam pelo o caminho.
Só que os elementos não conhecem a população e nem tão pouco hoje O MAIOR ORGULHO JATAUBENSE, GUARDA CIVIL COMUNITÁRIA, quando começaram a tocar terror a população acionaram a equipe da Guarda que em uma estratégica fizeram um cerco esperando os mesmos na saída da cidade.
Os elementos tentaram se evadir da cidade foi quando avistaram a equipe da Guarda em prontidão esperando os mesmo,  o motorista do carro usado pelos elementos tentou fazer uma manobra e perdeu o controle e subiu em cima de uma praça colidindo com arvores e os bancos.
Após o acidente eram cinco elementos dentro do carro onde três conseguiram fugir e dois foram detidos pela Guarda, os dois que foram detidos são menores de 17, e de 16 anos de idade, ambos são moradores do distrito de São de São Domingos município de Brejo da Madre de Deus. 
Os mesmos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, e ficaram a disposição do delegado de plantão, foram encontrado com os menores dois revolveres municiados, um celular e uma quantia em dinheiro.
A Guarda informou que logo após os dois elementos serem apreendidos, alguns populares teriam furtado alguns celulares fruto dos roubo pelos bandidos, e que a polícia vai rastrear os mesmo para serem entregue aos seus verdadeiros donos.
Depois de toda essa movimentação a policia junto com a Guarda pela manhã desta sexta-feira 17 vindo cansados de toda movimentação na noite anterior, a viatura deu de encontro na PE-160, no distrito de Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe, com dois dos elementos que fugiram ontem a noite no matagal, viatura fez o retorno os mesmo se evadiram, pulando uma cerca, sendo perseguido pelos policiais e a Guarda.

 Os mesmo chegaram a uma estrada vicinal na vila de Poço Fundo, tomaram de um cidadão a sua Moto, sendo perseguido pela viatura, mais na frente em um determinado lugar abandonaram a Moto e entraram no matagal, como os policiais não conseguiram visualizarem qual lado os elemento se evadiram, não conseguiram capturá-los, a policia entregou a Moto ao seu dono. 


Informações Central de Jornalismo da Rádio Jataúba FM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário