quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Painha é assassinado a tiros na cidade de Belo Jardim
Foi assassinado na tarde desta terça-feira 07 o jovem Joselmo Feitosa da Silva conhecido por ''Painha'' 34 anos que morava no sítio Jurema município de São João do Tigre PB. 
Painha foi assassinado na cidade de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco, a poucos dias Painha foi preso na cidade de Santa Cruz do Capibaribe Clik Aqui e reveja a materia.
 O mesmo era acusado de fazer parte de quadrilha de assaltos a Bancos. Segundo a Polícia Militar, um suspeito dentro de um carro atirou contra a vítima que estava na calçada, próxima a rodoviária da cidade.
Ele tentou correr e entrou em outro veículo que estava estacionado. Ainda segundo a PM, a vítima recebeu outros tiros e morreu no local. O motorista do carro que estava estacionado também foi atingido e socorrido para o hospital. O estado de saúde dele não foi divulgado.
        
O corpo de Painha foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O suspeito conseguiu fugir e não foi identificado. A polícia não soube informar a motivação do crime.

G1/Matheus Romero


Nenhum comentário:

Postar um comentário