quarta-feira, 1 de novembro de 2017

''Pela 4ª vez 24º BPM atinge meta do Pacto Pela Vida'' fala comandante do 24 BPM Ten Cel Aleixo
AIS 17 (24º BPM) ATINGE META DO PPV PELO QUARTO MÊS CONSECUTIVO (OUTUBRO/17) 

Nesta terça-feira 31 em contato com a nossa equipe o comandante do 24º BPM falou com exclusividade sobre os avanços e as conquistas mesmo em meio as dificuldades na área de segurança que passam o estado e o país, pela 4ª vez o batalhão acima citado bateu a meta do Pacto pela Vida e foi destaque dentro da corporação no estado de Pernambuco, confira abaixo o relato do comandante.

''Após termos alcançado o 1º lugar no Estado no 3º trimestre deste ano, é com enorme satisfação que, pela 4ª vez neste ano, e de forma consecutiva, batemos a meta do Pacto Pela Vida, com 09 CVLIs sendo a meta 18.

Claro que muito haverá de ser feito ainda, porém, obtivemos redução de 44% em relação ao mês de outubro de 2016 e a redução de 25% em relação ao mês anterior Setembro/17.

As adversidades foram, são e serão enormes, mas existem para serem superadas.

Nossos agradecimentos à valorosa tropa do 24º BPM, aos Oficiais, que com bastante DESTEMOR, sempre lutaram e colaboraram conosco, aos colegas da Polícia Civil que tem participação fundamental nesses resultados, ao Corpo de Bombeiros, Prefeituras e Guardas Municipais de todas cidades de nossa área, ao Poder Judiciário, ao Ministério Público, à Diretoria (DINTER 1) e ao Comando Geral pelo irrestrito apoio dado ao 24º BPM, apoio este que tornam possível nossa luta diária no combate à violência e na busca para o atingimento das metas estabelecidas pelo Pacto Pela Vida (PPV).

A luta continua, vamos tentar vencer mais um mês, e depois outro, e depois outro. O sacrifício é enorme, mas a satisfação da missão cumprida é muito maior''


Ten Cel PM Aleixo - Cmt do 24º BPM / AGRESTE SEGURO VIDAS PRESERVADAS


Central de Jornalismo da Rádio Jataúba FM



Disque Guarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário