quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Quatro pessoas foram detidas pelo "BEPI" suspeitas de assassinar idoso a pedradas 
Na noite desta segunda-feira, 27 de novembro de 2017, por volta das 22h00, uma Equipe do BEPI recebeu informações de populares, referente aos suspeitos de envolvimento direto na morte de um homem identificado como sendo Valmir João de Barros, 47 anos, fato que comoveu a cidade de Cachoeirinha/PE, pois o corpo foi encontrado por trás de uma escola de referência, do município, no último dia 23 de Novembro, quinta feira, com marcas de pedradas e requintes de crueldade.
Vitima morto a pedradas

Baseando-se nas denúncias anônimas, a equipe do BEPI, deteve os suspeitos abaixo relacionados, os quais foram localizamos em uma residência na Rua Beira Rio. Os quatro suspeitos foram conduzimos até a Delegacia de Plantão da Cidade de Belo Jardim, onde foram entregues, mediante Boletim de Ocorrência, ficando assim à disposição daquela Delegacia.
Os suspeitos Claudio Tavares da Silva, ex-presidiário vulgo Pardal Rinaldo da Silva Melo, ex-presidiário vulgo Reizinho. Gilson José Simão, ex-presidiário vulgo Nego Gil. Ganiele de Oliveira.


Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário