domingo, 26 de novembro de 2017

Servidores públicos de Santa Cruz do Capibaribe já somam dois meses de salários atrasados
"Estão prestes a serem despejados por conta do atraso nos salários", relatou professora.

Desde a última quinta-feira (22) até este sábado (25) o Blog do Bruno Muniz recebeu novas informações que dão conta dos atrasos salariais para com os servidores públicos do município de Santa Cruz do Capibaribe. Fomos procurados por profissionais da Educação que afirmam que apenas parte da classe foi paga no dia estimado.

Ainda de acordo com alguns professores, parte da folha local não recebe desde setembro, somando assim dois meses de subsídios atrasados e que em poucos dias poderão completar mais um mês de atrasos. Em conversa com o Blog, uma professora – que temendo retaliações não quis se identificar – falou sobre os atrasos


"Completamos dois meses de atrasos nos salários. Ainda não recebemos o mês de outubro. Alguns funcionários reclamam que estão prestes a serem despejados por conta do atraso nos salários. Reclamam que estão sem dinheiro para pagar aluguel, e a prefeitura só promete. Sou um dessas pessoas com o aluguel atrasado, faculdade e cartões", lamentou a servidora.

O Blog do Bruno Muniz não conseguiu contato com o departamento financeiro da prefeitura, todavia a assessoria foi notificada e um pronunciamento formal está sendo aguardado.


Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário