quarta-feira, 8 de novembro de 2017

TOYOTA DESGOVERNADO INVADE RESIDÊNCIA 
“Fomos ao local do desastre e procuramos acalmar as pessoas envolvidas no citado incidente; foi um verdadeiro milagre”, frisou o produtor cultural Benízio Filho – “Duy”, na localidade da Serra Verde, zona rural leste do município de João Alfredo, após o acidente envolvendo um Toyota bandeirante, guiado por Francisco- “Titica”, que por falhas mecânicas entrou na residência do agricultor de nome “Canário”, por coincidência o pai do condutor.
Titica estava em companhia da mulher e duas filhas e justamente iria visitar seus pais, na Serra Verde. A Duy, Seu Canário disse que estava na sala de sua residência assistindo a missa celebrada pelo padre Marcelo Rossi, quando necessitou de ir à areá externa para tanger alguns pintinhos que tentavam invadir a casa. “Pouco tempo depois, Seu Canário ouviu o barulho e o Toyota já estava dentro de sua residência; sua mulher por milagre também não estava no local”, pontuou.
A explicação para o inusitado acidente, segundo o motorista que ficou levemente ferido, foi devido a falha mecânica no automóvel. As estradas da região da Serra Verde são muito acidentadas e somente os Toyotas têm plenas condições de trafegabilidade por lá.

 A polícia foi chamada ao local, mas não quis adiantar detalhes das perícias técnicas. Titica, a mulher e as filhas foram levados ao hospital de João Alfredo, onde foram atendidos. 


Blog Dimas Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário