terça-feira, 28 de novembro de 2017

Três pessoas são detidas com motocicletas roubadas em São Domingos município de Brejo da Madre de Deus-PE
Na manhã desta segunda-feira (27), a Polícia Militar deteve três pessoas com motocicletas roubadas no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. Segundo informações, o efetivo realizava rondas ostensivas, no momento em que passaram na rua Brasil e avistaram três pessoas em frente a uma residência e agindo de maneira suspeita.

Ao serem abordados, foram identificados os indivíduos como sendo Allan Paula Rodrigues de Melo (22 anos), José Wellington Gonçalves da Silva (32 anos) e um menor de 17 anos. Em posse dos mesmos estavam duas motocicletas com restrição de roubo/furto. Ao ser indagado sobre a procedência das motos, o menor afirmou ter comprado uma delas pelo valor de R$ 600,00 reais ao Allan, e que sabia que a motocicleta era produto de roubo.

Em breve consulta no sistema também foi descoberto ainda que o José Wellington estava foragido da justiça. A PM encaminhou o trio juntamente com as motocicletas para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Com Informações da Assessoria de Comunicação 24° BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário