segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Uma Enquete popular quem vence é José Augusto Maia, em um levantamento de intenção de voto para deputado estadual
Ex-deputado federal somou 67% dos votos totais.

Na última semana o Blog do Bruno Muniz lançou uma enquete questionando os internautas sobre em quem os mesmos votariam para deputado estadual se as eleições fossem este ano. Na ocasião foram postos a disposição do público os nomes de Diogo Moraes (PSB), atual deputado e que irá buscar a reeleição, e José Augusto Maia (PODE), ex-deputado federal que pretende concorrer a uma vaga na Alepe.
Em uma semana de enquete no ar mais de 1000 pessoas votaram e expuseram suas respectivas opiniões sobre os candidatos que representam Santa Cruz do Capibaribe na política. Quem se saiu melhor foi o oposicionista José Augusto Maia, que somou no encerramento da enquete, neste domingo (19), 67% dos votos totais, o equivalente a 708 votantes.

Diogo Moraes somou 33% das intenções de voto, totalizando assim 341 votos. Um ponto que chamou atenção foram as centenas de comentários de internautas afirmando que sob hipótese alguma votariam em nenhuma das duas opções inseridas na enquete. Vale destacar ainda que o levantamento não possui valor científico – acesse o resultado na íntegra clicando aqui.


Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário