quinta-feira, 2 de novembro de 2017


Virou Rotina; Câmera flagra assalto pela terceira vez no mesmo local na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE

Na manhã desta quarta-feira (01) um flagrante de assalto foi registrado por câmera de segurança em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Rua William Bannister Forsyth, no loteamento Armando Aleixo.

O crime ocorreu por volta das 8h37, quando dois criminosos chegaram de moto e renderam uma mulher que estaria chegando em um fabrica de confecções para deixar algumas mercadorias, onde os elementos acabaram levando a moto da vítima, uma Pop.

Um dos fatos curiosos é que a ação criminosa ocorreu em frente a algumas pessoas (entre elas, crianças) que se encontravam na rua. Ao final do vídeo, pode ser percebido o retorno do elemento na moto passando pelo local e a fúria da vítima contra o assaltante.

Vale destacar que este é o terceiro assalto praticado no mesmo local e registrado por câmera de segurança nos últimos meses.

Confira o vídeo:


Curiosidade: A rua recebeu o nome do inglês Willian Bannister Forsyht, por ter iniciado o congregacionalismo no município em 1916, que ao lado de outros ingleses realizavam visitas e cultos na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário