terça-feira, 12 de dezembro de 2017

CONVITE PARA A PAIXÃO DE CRISTO DEIXOU NICOLE BAHLS FELIZ E ANSIOSA
A modelo e assistente de palco, Nicole Bahls, que fará o papel de Herodíades, mulher do rei Herodes, na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, passou o final de semana em Pernambuco participando das gravações dos filmes promocionais do espetáculo.

Para participar das filmagens, Nicole revela que adiou o casamento com o namorado, Marcelo Bimbi, que seria realizado este mês, porque quer fazer uma cerimônia marcante com tudo que tem direito. Ela revelou que planeja subir no altar de véu e grinalda, como manda a tradição, além de fazer uma mega festa porque, para ela, casamento é uma vez só.

Com relação à sua participação na Paixão de Cristo, ela conta que é mais uma etapa no processo de consolidação de uma carreira como atriz. Seus primeiros trabalhos nessa área foram nos filmes "Superpai" e "Correndo atrás". Agora ela se prepara para sua primeira atuação no teatro e revela que já começou a estudar textos sobre a personagem e vai contar com a ajuda de um coach.
“Sou grata a Deus e vou mergulhar nessa oportunidade dando o melhor de mim”, garante.

Ela conta ainda que está muito feliz e ansiosa com a oportunidade de atuar no maior teatro ao ar livre do mundo. Para Nicole, representar uma personagem bíblica remete à sua infância.

“Me faz lembrar muito da minha avó e da minha família, que são católicos. É muito emocionante”, afirma.

Nicole Bahls participará da Paixão de Cristo ao lado dos artistas como Renato Góes (que fará o papel de Jesus), Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Fabiana Pirro (Maria) e Rita Guedes (Madalena). 

Os ingressos já poderão ser adquiridos a partir de 18 de dezembro no site oficial:www.novajerusalem.com.br.


 Fonte: Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário