domingo, 3 de dezembro de 2017

E tome Assalto; vários assaltos aconteceram na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE
Resultado de imagem para imagens assaltantes da arma na mao entrando em residência
Nas últimas 48 horas uma série de assaltos foram registrados em Santa Cruz do Capibaribe. Idosos e crianças estiveram sob a mira de armas de fogo e registros de câmeras de segurança revoltaram internautas em diversas localidades. Em um dos assaltos um idoso é abordado por dois ladrões armados.
Um outro crime que contou com invasão de residência foi registrado também por câmeras de segurança, desta vez no bairro Nova Santa Cruz. Na ocasião dois indivíduos entraram na casa e renderam um grupo de adultos e crianças que estavam no local. A dupla de assaltantes fugiu levando vários pertences das vítimas.
A Polícia Militar sustenta que tem feito rondas constantes no bairro, mas a quantidade de criminosos cada vez mais se multiplica e as suas atividades ilícitas respectivamente. Este caso especificamente está sendo investigado.

Mais outro caso de arrombamento foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, nesta feita na Avenida Teónilo Silvestre, no bairro São Cristóvão. O alvo do criminoso que agiu sozinho foi uma pizzaria.


Segundo informações, a empresária e dona do local registrou o caso na DP local neste sábado (02), onde detalhou o ocorrido no local que inclusive foi registrado por câmeras de segurança instaladas na rua.

O ladrão levou do local um aparelho de som, alguns alimentos e até mesmo a 'caixinha' de final de ano dos trabalhadores do local. Esta não foi a primeira vez que o local foi alvo de arrombamento.



Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário