quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Fernando Bezerra confirma à Rádio CBN que vai disputar o Governo de Pernambuco em 2018


Foto: Sérgio Bernardo / JC Imagem 


O senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) confirmou à Rádio CBN nesta segunda-feira (4) que vai disputar o Governo de Pernambuco nas próximas eleição e que não tem dúvida da derrota do governador Paulo Câmara “porque existe hoje em Pernambuco um sentimento generalizado de mudança”.
Segundo ele, o foco do debate político nas próximas eleições será a retomada do “protagonismo” de Pernambuco no Nordeste, posição que foi perdida depois que Paulo Câmara assumiu o governo.

“Pernambuco tem que ter voz ativa. Pernambuco é um líder natural do Nordeste. Para recuperarmos esta liderança, precisamos de um novo jeito de governar, com entusiasmo, ânimo e firmeza. Acho que se esgotou um ciclo”, disse o senador peemedebista referindo-se aos 12 anos em que o PSB está no poder.

Ele disse também que “Pernambuco está em câmera lenta, com uma velocidade muito menor do que a que os pernambucanos gostariam”, tendo sido suplantado pela Bahia e pelo Ceará em volume de investimentos
“As dificuldades da crise (econômica) não servem como justificativa porque os outros estados investiram. A realidade é que falta projeto, falta liderança. E o dever de casa foi muito mal feito”, disse o senador. E acrescentou: “Precisamos de um governador com ânimo, que seja maior que a crise. Quando olhamos para este governo, vemos que ele não deixou nenhuma marca”, afirmou.


Com Informações Blog do Inaldo Sampaio




Nenhum comentário:

Postar um comentário